Quem sou?

Eu acho que não sei responder a fundo essa pergunta. Mas o básico eu sei falar.
Meu nome é Bárbara Brito, nasci dia 18/03/94, moro na cidade de São Carlos, inteior de São Paulo (aqueles que falam poRta, coRte, moRte, soRte, foRte) com meus pais (Roberto e Dinalva), minhas duas cachorras (Biba e Luna) e meu calopsita (Nino). Sou filha única, e no momento estou tentando entrar em uma faculdade pública. Senti a vontade de criar um blog pra que quando eu precisasse desabafar ou compartilhar algo que eu gostei, eu pudesse ter onde. Então criei esse blog em Janeiro de 2011 onde a princípio eu apenas postava artigos um pouco depressivos. Agora no final de 2012 resolvi mudar um pouco o estilo pra ver se muda um pouco a vida.
Não peço que gostem ou apoiem tudo o que postar, porque muitas vezes será um simples desabafo sem muitas coisas bonitas pra passar... Tanto é que não sou tão boa escritora assim. Mas eu prometo que também postarei coisas interessantes, artigos de blogs de amigos e não entediarei ninguém.
Minhas características como pessoa não vale muito a pena dizer, porque embora eu me descreva de um jeito quem vai me julgar são vocês, então tirem suas conclusões. Só posso afirmar com certeza que sou uma boa pessoa.
Bom, é isso. Espero que alguma das coisas que eu colocar aqui possa servir pra alguém em algum momento.
Beijos e sejam bem-vindos!
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário