segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um novo começo

Estudei em 2012. E como estudei. Perdi varias festas, deixei de me divertir ao extremo e curtir o meu tão chegado dezoitão, deixei passar muitas coisas, mas que pra mim no proximo ano seriam recompensadas quando eu estivesse dentro de uma faculdade. Não foi um ano perdido, foi um ano cheio de descobertas, lutas, perseverança e fé. Estudei como eu nunca havia estudado toda a minha vida. Não passei em nenhuma faculdade top como Unicamp, Usp, Unesp, Unifesp. Não passei no curso que eu queria, mas passei em cursos da minha área e que também despertaram o meu interesse. Uma bolsa integral em Enfermagem, e outra integral em biomedicina, em uma faculdade não tão conhecida e não tão almejada.
Haverá aqueles que dirão que eu não tenho motivos pra comemorar, que fui um fracasso nas provas e não merecia ser pintada ou celebrar. Pra mim eu tenho alguns motivos sim. É uma faculdade tão boa quanto as outras, e eu consegui ter um ensino de qualidade sem ter que pagar, isso já é uma grande vitória. E se eu tiver a sorte de conseguir passar em alguma faculdade pública esse ano, me sentirei ainda mais realizada.
Desculpa quem discorda disso, mas pra mim é um orgulho passar em uma faculdade particular sendo bolsista! Enfim agora posso me declarar universitária!
Comentários
2 Comentários

2 Opiniões:

Camila Lopes disse...

Parabéns pela conquista! Espero que goste da vida de universitária e aproveite ao máximo! :)

Bárbara Brito disse...

Obrigada Camila! Eu também espero poder aproveitar demais :D

Postar um comentário