segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E amanhã é Natal

" Então é Natal e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez "

Os dias se sucedem tão rápidos que nem nos damos conta da velocidade que a vida passa, e amanhã já é Natal outra vez... Foram tantas as lutas, tantos outros problemas, trabalhos, sofrimentos, sorrisos... Foram tantos os obstáculos, que eles nos fizeram ter força ainda maiores para supera-los. Enfim, foram tantas dores, tantos momentos amargos... mas também tantas alegrias, tantas vitórias...
E amanhã é Natal. E Natal é tempo de fraternidade, perdão, solidariedade, tempo de refeltir, de agradecer. E porque amanhã é Natal, é dia de reunir todos aqueles que juntos lutaram na alegria e na dor, e que apesar de todas as adversidades da vida permaneceram unidos.
Olhemos para nossa mãe a quem chamamos o ano inteiro para pedir roupa limpa, comida, aquela mãezinha que nos espera acordada até de madrugada, que nos cobre em uma noite fria, e digamos a ela que nossa vida nada seria sem ela. "Eu te amo minha mãe, você é tudo pra mim!"
Olhemos também para o pai a quem nos dirigimos para pedir dinheiro, carro emprestado, cartão de crédito, a quem muitas vezes batemos de frente, a aquele que te protege com unhas e dentes e muitas vezes não damos valor, e falemos com carinho a esse paizão que apesar de não termos o costume de dizer, ele é essencial na nossa vida. "Tenho certeza de que minha vida não teria sentido sem você. Eu te amo meu pai!"
Viremos aos nossos amigos, que perto ou longe estiveram ali ao nosso lado, nos proporcionando sorrisos, madrugadas acordadas, alegrias, felicidade, digamos a eles o quanto nossa vida seria sem graça e amarga sem suas caras de palhaços e seus sorrisos maliciosos. "Vocês são irmãos pra mim, e sem vocês eu não sei se estaria aqui. Eu os amo, meus amigos!"
E porque amanhã é Natal, sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante, deseje que seus sonhos e vontades tornem-se realidade, queira paz, saúde a você e as pessoas que estão ao seu lado. Encontre razões para cntinuar sorrindo, vivendo. Que nesse Natal você possa receber, mas principalmente dar muito amor. Desejo a todos um Feliz Natal, e que esse tempo sirva para nos ensinar novamente o valor que tem amar verdadeiramente.
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário