sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo

Ei voces, amigos. Pessoas que com o passar do tempo foram conquistando minha confiança e meu coração, me fazendo sentir segura o suficiente para dividir todos os meus pensamentos e sentimentos com voces. Sei que erro e que ainda errarei muito, e peço desculpa pelas vezes em que meus erros me fizeram uma pessoa má. Mas é graças à voces, as gargalhadas sem motivos, brincadeiras sem sentido e as conversas sem razões que eu crio forças pra seguir. Voces tem o dom de me fazer sorrir com suas idiotices quando tudo o que eu quero é cair em lagrimas. Conhecem meus defeitos, minhas manias e meus medos, e mesmo assim continuam ao meu lado. Só posso agradecer por tudo o que fizeram e ainda farão por mim. Peço que sempre fiquem ao meu lado, por sem voces não sei o que seria de mim. Feliz dia do Amigo à voces meus amigos, e à aqueles que tem alguém que tem a honra ser chamado de amigo.

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" (Vinicius de Moraes)
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário