terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda espero...

" Espero... Não sei se tenho tempo...
Espero... Poder estar atento pra lhe ouvir falar as coisas que eu não entendo.
Porque você me olha desse jeito? Como se voce quissesse alguma coisa, alguma coisa que eu tenho...
Alguma coisa que eu tenho que encontrar em meu caminho, pra que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo.
Porque o amor é passageiro? de viagens sem destino? como um filme sem roteiro?
Eu seria bem melhor assim, se tivesse voce junto a mim, talvez procurasse entender as coisas que eu não entendo! "

Eu procuro algo dentro de mim que nem eu mesma sei se existe... Esperar tem sido o lema da minha vida. Porque expor a minha vontade, ou simplesmente demonstrar e ter a esperança de receber algo em troca tem sido um eterno aguardo.
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário