sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu quero

Eu quero. Quero estudar, quero passar no vestibular no final do ano e entrar em uma universidade pública no curso que eu escolhi, quero sentir orgulho de mim. Quero poder me olhar no espelho e ver que lutei para chegar até onde cheguei, quero enchugar minhas proprias lágrimas de alegria. Quero proporcionar alegria aos meus pais, quero que eles olhem para a única filha que colocaram nesse mundo e saibam que valeu a pena cada minuto em que investiram e ainda investirão seu dinheiro, seu tempo, sua vida em mim. Quero que eles sintam orgulho de mim. Quero minha cachorra e meu calopsita pra sempre comigo, eles são meus irmãos animais que não puderam vir como humanos. Quero me sentir bonita, me valorizar. Quero colocar um vestido fresquinho, ou me encapotar de blusas e me sentir perfeita. Quero me amar.
 Quero abraçar meus pais todos os dias e mostrar a eles o quanto os amo, e o quanto necessito deles TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA ao meu lado. Quero brincar com eles, jogar "333", dominó, 21; Quero brincar com eles pra sempre. Quero a lucidez dos meus pais nem que isso custe a minha sanidade.
Quero dar o melhor de mim na faculdade, mas tambem quero ir pra festas, chegar em casa ao amanhecer. Quero beber e rir de bobeiras, quero dançar e não ver o tempo passar. Quero beijar, quero momentos inesqueciveis, quero homens diferentes. Quero fazer novos amigos sem esquecer os velhos, quero tirar fotos pra sempre lembrar dos momentos que minha memória com o passar dos anos for esquecendo. Quero tocar violão na praia, cantar e gritar sem medo de ser feliz. Quero me formar, ser uma boa profissional. Quero comprar uma casa e dar aos meus pais. Quero ter dinheiro para dar aos meus pais tudo o que eles merecem. Quero um carro. Quero um bom emprego.
Quero sair com meus amigos, baladas, festas, bares. Quero viajar, conhecer o meu Brasil, conhecer o meu mundão. Quero andar de navio, quero andar de avião. Quero barco a vela, floresta, mares, céu. Quero rir, gargalhar, chorar, sentir saudade. Quero pintar.
Quero conhecer alguem legal, alguém que valha a pena me apaixonar. Ou alguém que já esteja na minha vida, mas eu ainda não vi. Alguém que me ame, que eu possa amar sem medo da solidão. Quero namorar, encarar o amor e viver feliz. Quero jantar a luz de velas com música romantica, quero beijo na testa, mãos dadas. Quero cafuné, filme e pipoca embaixo das cobertas. Quero noites em claro rindo, quero guerra de travesseiros. Quero brigas e telefonemas de desculpas.
Quero noivar. Quero uma festa em homagem as Bodas de Ouro dos meus pais. Quero casar. Entrar na igreja abraçada com meu Pai, e ser entregue nas mãos de alguém que vá estar comigo até o fim dos meus dias. Quero estar de vestido branco, e me emocionar. Ver meus amigos nos bancos da igreja, minha Mãe e meu Pai de maos dadas e felizes por mim, minha família inteira ali. Quero jogar o buquê. Quero lua de mel, quero filhos. Quero que meus filhos amem seus avós. Quero que meus pais vejam meus filhos crescerem. Quero ver a velhice chegar para todos nós. Quero que quando a hora dos meus anjos cheguem, a minha chegue também. Quero alegria à quem fica, e paz à quem vai. Quero chegar no céu, ou seja lá onde for e descobrir o mistério da vida.
Sim, eu quero. EU QUERO VIVER.
E que viver não seja feita apenas de bons momentos. Que haja ensinamentos onde a dor é necessária. Mas que eu tenha ali do meu lado o alicerce da minha vida: Meu Pai e minha Mãe. Quero sorrir e chorar, quero consolar e precisar de consolo. Quer amar e ser amada, quero sentir e ser sentida.
Eu quero... Apenas, quero ser capaz de conseguir o que quero. Mesmo que o meu querer não dependa só de mim. Eu quero que o que eu quero possa ser o querer de quem cordena todos os quereres.
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário