sábado, 23 de junho de 2012

É...

Quem mais deveria ler, não lê. Quem mais deveria ver, não vê. Quem mais deveria sentir, não sente. Ai o tempo passa. E aquele que não leu, lê. Aquele que não viu, vê. Aquele que não sentiu, sente. Porque as coisas tem que ser assim?! Não poderiam acontecer normalmente, e que o nosso senso de vida nos mostrasse o certo,o melhor. Eu vejo hoje que fui tão boba em tanta coisa. Perdi chances que parece que hoje eu não conseguirei ter denovo... Eu não posso dizer que não tento. Eu tento. Mas eu tento devagar, sem parecer me entregar à tudo tão rapidamente. E ninguém vê... Ou ninguém quer ver.
 O pior às vezes não é nem o fato de algo não ter acontecido. É a minha imaginação, que cria sempre aquelas ideias, aqueles momentos onde as coisas dão certo na minha mente. E ai, quando chega na hora, nada acontece como eu imaginei. E sempre me decpeciono.
 Esperar as coisas darem certo, cansa. Pode demorar... Mas uma hora, cansa.
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário