quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nós

Olhe pra nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados... acho que é isso que chamam de raça humana. O que mais precisamos nesse mundo é de afeto. Para algumas pessoas acontece de primeira vista, quando voce acha a pessoa certa. É o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, voce fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar, mas nem sempre funciona assim...para o resto de nós é um pouco menos romantico, é complicado e confuso. São momentos errados e oportunidades perdidas, e não ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer...
Olhe só pra nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que isso que chamam de raça humana. Mas as vezes a gente diminui o ritmo o bastante pra que as peças se encaixem e o destino exerce sua magia e voce encontra afeto.
De vez em quando por obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos impurra pra frente e a verdade é que eu to començando a sentir que talvez a raça humana não seja essa correria toda.
(Coincidências do Amor)
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário