sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seguir

As vezes me pego sozinha, pensando no meu futuro. “Como será o amanhã? O que eu vou fazer semana que vem? E no ano que vem?“ Perguntas que simplesmente não apresentam respostas imediatas. Perguntas que nem mesmo no mais profundo do meu interior acharei uma resposta concreta.
Apartir de agora, cada um trilha seu próprio caminho, e busca realizar seus objetivos com louvor. Mas no começo dessa nova caminhada, me recordo do meu  passado. Tantas pessoas, tantos momentos onde eu sorri, chorei, cresci; momentos que desejaria poder reviver. E então me pergunto, valeu a pena? Para essa pergunta eu encontro uma resposta. Sim, valeu a pena cada minuto de cansaço, exaustão, alegrias e sorrisos, cada passo dado e cada momento vivido nessa loucura que é a vida.
Sei que é preciso mudar, deixar pra traz muitas coisas para conseguir seguir em frente, e agora que não mais irei andar de mãos dadas com as pessoas que amo, como seguir a jornada sozinha? Como deixar partir aqueles companheiros que fizeram da minha vida como hoje ela é, como deixar que eles sigam seus caminhos sozinhos também? O que fazer quando ver que a estrada se estende ao horizonte, sem apresentar final? Caminharei. Apenas devo seguir, é preciso.
Jamais me esquecerei das alegrias que o passado me concedeu, mas também não posso esquecer daquelas que o futuro me reserva. Deixar pra traz todos aqueles momentos é difícil, dói, mas não posso me estagnar no tempo. Olhar pra frente, acreditar, confiar em mim , e viver, pra que um dia, como hoje, eu possa olhar pra traz e ter a certeza que valeu a pena demais.
Comentários
1 Comentários

1 Opiniões:

Camila Lopes disse...

com o tempo você percebe que apesar de cada pessoa ter um sonho que levam por caminhos diferentes, sempre tem um jeito de voltar a viver momentos como os do passado, digo entre amizades, amores de verdade. E o carinho sempre fica. Seu texto me lembrou muito do meus amigos de escola, que estão cada um em um lugar e mesmo quando passamos muito tempo sem nos ver, quando nos vemos parece que o tempo não passou, o carinho é o mesmo.
Adorei o blog, estou seguindo :D
beijos

Postar um comentário