sábado, 3 de dezembro de 2011

Bárbara

Sua presença independe do tempo
Sua importância é real,
Seu bem é meu ideal
Seu abraço traz a esperança
E sigo sua voz na confiança;
Nossa união é mais concreta
Que um mero sentimento

Pra quê licenças quando é permitido
Entrar numa vida depois de um cumprimento, um sorriso.
Pra quê declarações quando se firmou o veredito
Escolhas e amigos nunca são improvisos

Mentir deixa de ser repudiável
Falar alto não é indecência.
Quando o amor pelo mentiroso é inevitável
E a voz estrondosa causa dependência

Quem é todo bem, todo mal?
Pra reconhecer o erro alheio
Deve-se primeiro, vê-lo no espelho.
Qualquer palavra afiada,
Em sua pele acertada,
Não passa de um corte superficial

Nossas semelhanças constroem as diferenças
A sua força é admirável
Nossa amizade é mais que uma crença
Estar junto dela é minha sentença.



-  Homenagem que recebi da minha grande amiga Amanda Izele Portilho (http://www.facebook.com/amanda.portilho.7?fref=ts). Obrigada por absolutamente tudo o que voce é na minha vida, Não existem palavras que expressem o valor que voce tem pra mim.
Eu te amo <3
Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Postar um comentário